F.A.Q - Perguntas Frequentes
Loja Online
Sim! Parcelamos em 12x sem juros em todos os cartões de crédito.
Aceitamos Cartão de Crédito (em até 12x sem juros), Pix e Boleto Bancário. Os pagamentos são processados com segurança pelo Mercado Pago.
Entregamos para todo o Brasil com Frete Grátis. Após adicionar o seu produto no carrinho e preencher o seu endereço completo, você poderá ver as opções de frete disponíveis.
Sim, fazemos entrega para todo o Brasil com Frete Grátis.
Sim! Fazemos entrega para todos os lugares do mundo via DHL Express. Consulte um vendedor no Whatsapp para obter mais informações.
O prazo de produção pode variar de acordo com a joia. Consulte o prazo de produção na descrição da joia desejada ou com um dos nossos vendedores através dos nossos canais de atendimento.
O prazo de entrega será informado após o preenchimento do endereço de entrega na finalização da compra.
São pedras desenvolvidas em laboratório a partir de cristais. Possuem um brilho diferenciado e características semelhantes as pedras naturais.
As joias com pedras naturais que trabalhamos estão destacadas como Natural na descrição. Clique aqui para ver todos os modelos!
Sim! Temos opção de entrega via Motoboy (Loggi) para São Paulo (capital) para joias a pronta entrega. Você recebe o seu pedido em até 2h após a confirmação do pagamento. Consulte um vendedor para mais detalhes.
Sim! Você receberá o código de rastreamento do seu pedido assim que for enviado. Acesse o site Correios.com.br e use o seu código de rastreamento para acompanhar o andamento da sua entrega.
Garantia
Sim!As joias comercializadas pelo Loft Masculino têm garantia pessoal e intransferível contra qualquer defeito de fabricação. A garantia é válida em todo território nacional. Consulte osTermos de Garantiapara + informações.
Os banhos aplicados nas joias possuem garantia de 1 ano.
A garantia não cobre o uso inadequado, acidentes de qualquer natureza, quebra de corrente, contato ou manipulação com agentes químicos que possam causar danos ao produto (Silvo, Monzi etc). Acontecerá a perda da garantia caso haja manipulação do produto por outro estabelecimento. Saiba mais >>
Trocas & Devoluções
Acesse a página Trocas e Devoluções.
Após recebimento, você tem 7 dias corridos para solicitar a troca ou devolução do seu pedido através dos nossos canais de atendimento.
* Exceto compras internacionais.
Se a troca/devolução for solicitada dentro do período de 7 dias corridos após o recebimento do produto, uma etiqueta paga dos Correios ou Jadlog será emitida para que você realize a troca/devolução sem custo algum.
* Exceto compras internacionais.