Pular para o conteúdo

Trocas e Devoluções

O Loft Masculino, preocupado em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, criou sua política de troca e devolução de acordo com a lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o código de defesa do consumidor.

Atenção! Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:

Ao receber um produto comprado na loja online do Loft Masculino, recuse seu recebimento caso:

• A embalagem esteja aberta ou avariada;
• O produto esteja avariado;
• O produto esteja incompleto ou em desacordo com o pedido.

Se, ainda assim, você receber o produto, por gentileza, entre em contato com a Central de Atendimento (assessoria@loftmasculino.com), em até 72h.

Para que o cancelamento ou troca da compra seja efetuado é necessário que o cliente entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento solicitando o serviço e identifique o motivo.

Para que seja aprovada a solicitação, o cliente possui o prazo de até 07 dias a partir da data do recebimento da mercadoria – identificado pela empresa através da alteração do status do seu pedido, para solicitar o cancelamento ou troca da mercadoria.

Importante : A data de recebimento da mercadoria pelo cliente é identificada pela empresa através da alteração do status do seu pedido. Fique atento e caso note qualquer alteração de status que não seja verdadeira, entre em contato conosco imediatamente.

No caso de devolução, a Central de Atendimento Loft Masculino entra em contato com o cliente para confirmar o recebimento de sua solicitação e, em seguida, combinar como será a devolução do seu produto.

Condições para troca/ desistência de compras:

• o(s) produto(s) não pode(m) apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
• o(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em sua embalagem original Loft Masculino devidamente protegido(s) contra danos;
• Não serão aceitas solicitações de troca de produtos comprados em promoções;
• Só serão aceitas solicitações de troca por defeito de produtos que estejam na garantia (30 dias);
• Se o produto enviado apresentar defeito por mau uso, o estorno ou a troca não serão autorizados e o produto será devolvido ao cliente.

** Após emissão da etiqueta de envio, o cliente tem 6 dias para realizar a postagem. Não serão aceitas devoluções após esse prazo.

O Loft Masculino não aceita produtos enviados para devolução sem comunicação prévia.