Pular para o conteúdo

Artigo: Colar Mosquetão

Colar Mosquetão

Colar Mosquetão

O colar mosquetão é um item que não pode faltar no seu guarda roupa. Símbolo de masculinidade e do esporte, o mosquetão, tal qual usado no alpinismo, traz a idéia de segurança, força e estabilidade para o homem moderno.

O mosquetão é usado em diversas esportes como alpinismo, escalada e rapel, garantindo a segurança de quem os pratica nas alturas. É um item primordial para execução de tais atividades.

Sendo feito de um único elo maciço de prata, o mosquetão do Loft Masculino possui a robustez e desenvoltura para se tornar um excelente acessório. Discreto porém intrigante, o Colar Mosquetão chama atenção por ser um pingente original, diferente e único.

Para trazer ainda mais sofisticação, acrescentamos uma pedra na base do pingente, fazendo com que a peça transmita mais personalidade e garantindo ainda mais o status de jóia. Sem sombra de dúvida, é a peça que pode transformar um look básico em algo irreverente.

 

Deixar comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.

leia mais

Colar e Pulseira Cubana Miami

Colar e Pulseira Cubana Miami

ORIGEM E POPULARIDADE Tendência lá fora, as correntes de elos cubanos vêm sendo vistas em diversos artistas, de diversos segmentos. Distinto e original, o elo Cubano Miami é o melhor de todos os ...

Ver mais
Por que presentear com uma jóia?
Acessórios Masculinos

Por que presentear com uma jóia?

Vivemos em um mundo em que as memórias afetivas estão cada vez mais deixadas de lado. Um mundo instantâneo, imediatista, cheio de momentos que duram segundos. Nesse texto, mostramos 5 motivos para ...

Ver mais