Pular para o conteúdo

Artigo: Colar e Pulseira Cubana Miami

Colar e Pulseira Cubana Miami

Colar e Pulseira Cubana Miami

ORIGEM E POPULARIDADE

Tendência lá fora, as correntes de elos cubanos vêm sendo vistas em diversos artistas, de diversos segmentos. Distinto e original, o elo Cubano Miami é o melhor de todos os tipos de elos quando se quer mostrar versatilidade, originalidade e elegância. Com um design de alto nível, os elos cubanos que formam as peças são modernos e ao mesmo tempo, clássicos. Com todas essas características, o colar e a pulseira de elos cubanos chegaram para ficar no gosto do homem que gosta de representar classe e estilo. Nascido de um movimento dos anos 70 em Miami (de onde se origina seu nome) a joalheria se inspirou no movimento Hip-Hop para criar o elo cubano, que ganhou espaço e começou a ser presença VIP no closet de cada homem moderno, entusiastas da moda e artistas famosos.

A sua popularidade se dá pela aparência forte e cativante, junto com seu design fino e elegante que juntos são a combinação perfeita de elementos para formar uma jóia que destaca seu usuário em qualquer situação. Uma outra característica dessas jóias é sua capacidade de se adequar a qualquer estilo de roupa que você queira usar. Se você usar uma camiseta casual ou blazer, eles complementam cada peça como se fosse feito para isso. O colar também complementa bem quando se usam outras correntes de diferentes elos em camadas. Tudo isso dá à cadeia de elos cubana um lugar de destaque na joalheria masculina.

TIPOS DE PEÇAS CUBANAS

É possível encontrar os famosos elos cubanos em diversas peças, tais como colares e pulseiras, nos mais variados formatos (mais alongados, encurtados, cravejados, etc) e nas versões em ouro e prata (desconsideramos latão e semijoias, afinal, estamos lidando com alta joalheria aqui!)

ESTILIZE DO SEU JEITO!

A versatilidade do colar de elos cubanos é tão grande que você não precisa apenas usar ele sozinho. Como dissemos antes, é possível combiná-lo com outras correntes de elos diferentes, formando camadas ao longo do peito. Outra dica é usar pingentes de qualquer tipo para adicionar um contraste à sua corrente cubana. Os pingentes são usados por vários artistas no meio Hip-Hop, que escolhem seus tamanhos, pesos e espessuras de sua preferência, deixando ainda mais personalizada sua configuração e estilo. Caso você esteja em um ambiente mais casual, pode escolher uma corrente cubana mais curta, por exemplo, em comparação com quando se vai a eventos e shows, onde se dá uma preferência para correntes maiores e chamativas.

APROVEITE ESSA TENDÊNCIA!

O Colar Cubano Miami chegou pra ficar. É uma tendência nos dias de hoje em constante evolução. Sua durabilidade e resistência aliados a elegância e sofisticação desses elos estão à altura do homem moderno que não tem medo de mostrar sua força e atitude sem perder seu estilo e originalidade.

Deixar comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.

leia mais

Riviera Masculina – A obra de arte da Joalheria

Riviera Masculina – A obra de arte da Joalheria

As Rivieras são provavelmente as joias de maior valor de uma vitrine de joalheria, e por isso são conhecidas como obras de arte no ramo. Saiba mais!

Ver mais
Colar Mosquetão

Colar Mosquetão

O colar mosquetão é um item que não pode faltar no seu guarda roupa. Símbolo de masculinidade e do esporte, o mosquetão, tal qual usado no alpinismo, traz a idéia de segurança, força e estabilidad...

Ver mais