Pular para o conteúdo

Artigo: Descubra o poder do Rubi: a pedra preciosa que agrega valor à sua vida e ao seu visual!

Descubra o poder do Rubi: a pedra preciosa que agrega valor à sua vida e ao seu visual!

Descubra o poder do Rubi: a pedra preciosa que agrega valor à sua vida e ao seu visual!

Uma pedra de cor vermelha intensa, valorizada por sua beleza e raridade desde a antiguidade. É considerada uma das pedras mais importantes e valiosas da história da joalheria, tendo sido usada em várias das mais importantes jóias reais e imperiais do mundo inteiro.

Além do seu valor histórico, o Rubi é muito valioso do ponto de vista econômico. Por conta de sua raridade, é uma das pedras preciosas mais caras do mercado, tornando-se um tipo de investimento lucrativo para quem compra jóias com essa pedra.

Sua raridade deve-se a sua formação geológica. Um Rubi natural é um mineral formado a partir da cristalização do magma em ambientes muito específicos, sendo normalmente são encontrados em regiões montanhosas. Assim, é relativamente raro encontrar Rubis de tamanhos grandes e com alta qualidade, transparência e cor, o que aumenta ainda mais o seu valor.

O Rubi é considerado uma pedra preciosa associada a energia, força, paixão e vitalidade. Diz-se que o Rubi traz boa sorte a quem o usa, fortalecendo a coragem e estimulando a criatividade. Culturas antigas acreditavam também que o Rubi tinha propriedades curativas, sendo capaz de proteger de doenças e perigos.

Ao utilizar uma jóia com Rubi a pessoa pode se sentir mais confiante e energizada, além de adicionar uma cor forte e vibrante ao seu visual. Jóias com Rubis são perfeitas para todas as ocasiões, podendo ser tanto usadas no dia a dia como em momentos especiais, como casamentos, formaturas e aniversários. O Rubi traz um toque de glamour e sofisticação para quem o usa.



Com grande valor histórico, econômico e até mesmo energético, o Rubi é uma pedra preciosa para quem procura se destacar. Se você procura uma jóia de alta qualidade e beleza excepcional, um Rubi é uma excelente escolha. Além de agregar valor ao seu Closet, uma jóia com Rubi pode agregar valor à sua vida, trazendo energia positiva, coragem e boa sorte.

Nós do Loft Masculino acreditamos que essa pedra preciosa pode ajudar você a conquistar a confiança de mostrar ao mundo quem você é! Possuímos joias com Rubis de alta qualidade para que você tenha em mãos uma experiencia única de possuir essa pedra preciosa e usufruir de todos os seus benefícios! Confira!

Deixar comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.

leia mais

Pulseiras Riviera Masculinas - Alta Joalheria

Pulseiras Riviera Masculinas - Alta Joalheria

As Pulseiras Rivieras Masculinas são joias indispensáveis para o homem moderno. Compostas por uma sequência de pedras preciosas, estas pulseiras são elegantes, sofisticadas e super versáteis, pode...

Ver mais
Topázios: Descubra as Belezas e Propriedades Únicas dessas Pedras Preciosas na Alta Joalheria

Topázios: Descubra as Belezas e Propriedades Únicas dessas Pedras Preciosas na Alta Joalheria

A família dos topázios, uma das pedras mais versáteis e famosas da alta joalheria é composta de uma infinidade de cores, sendo os mais populares:- Topázio branco- Sky- Swiss- LondonEssas gemas incr...

Ver mais