Pular para o conteúdo

Artigo: Riviera Masculina – A obra de arte da Joalheria

Riviera Masculina – A obra de arte da Joalheria

Riviera Masculina – A obra de arte da Joalheria

As pulseiras rivieras surgiram na década de 80 e desde então se tornaram joias clássicas na alta joalheria. O Estilo riviera é formado por uma composição linear de pedras, cravejadas em uma armação flexível em torno de toda joia.

Em forma de Colar ou Pulseira, as Rivieras são joias super versáteis e atemporais que agregam muito estilo para compor o seu visual em diversas ocasiões, sejam elas formais ou casuais.

Inovando o Clássico

As joalherias vem apresentando em suas coleções novas cores, formatos e designs que estão recriando o clássico. Os primeiros modelos clássicos das rivieras foram apresentados cravejados com diamantes brancos, mas nos últimos anos se tornou tendência inovar as joia com pedras coloridas.

Esmeraldas, Topázios, Safiras, Turmalinas e Diamantes Negros são exemplos de pedras preciosas que viraram tendência e vem aparecendo muito nas joias rivieras masculinas. Ficam lindas quando são feitas monocromáticas ou até mesmo com um mix de cores (Degradê ou Rainbow)!

Confira! Coleção de Rivieras do Loft Masculino

Uma obra de arte

As Rivieras são provavelmente as joias de maior valor de uma vitrine de joalheria, e por isso são conhecidas como obras de arte no ramo.

Para criação de uma joia riviera é necessário um trabalho manual minucioso que é composto desde a seleção das pedras com cores e formatos uniformes, até a cravação e união perfeita de todas as partes da joia. Uma verdadeira obra de arte!

A Favorita dos Famosos

Justin Bieber, Harry Styles, Drake e o A$AP Rocky são alguns dos famosos conhecidos por aparecerem nas mídias e eventos usando pulseiras e colares rivieras que chamam atenção pela sua beleza e estilo únicos.

(Créditos: Reprodução/Google)

Produto: Colar Riviera Zircônias Brancas (R$1.797)

Versátil e Atemporal

Os anos passam, novas tendências surgem e as Rivieras nunca saem de moda. Seguem sendo re-inventadas e presentes nas novas coleções até o momento. E um dos principais motivos para essa atemporalidade é a sua versatilidade.

As Pulseiras e Colares rivieras são joias perfeitas para elevar o visual em diversas ocasiões. Casual (camisa básica + jeans) ou até mesmo Formal (camisa social), com certeza será o item mais elogiado do seu look!

Colar Riviera Masculino - Formal e Casual

Agora que você sabe que as Rivieras são peças chaves para sua coleção de joias, é só escolher a sua favorita na nossa coleção e apostar nessa tendência!

Deixar comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.

leia mais

Colar de pérolas masculino – Uma tendência
Colar de Pérolas

Colar de pérolas masculino – Uma tendência

Os clássicos não saem de moda, na melhor das hipóteses ganham roupas novas que se adaptam ao momento ou ganham um significado diferente nas mãos de quem não se importa em mudar as tendências. Cola...

Ver mais
Colar e Pulseira Cubana Miami

Colar e Pulseira Cubana Miami

ORIGEM E POPULARIDADE Tendência lá fora, as correntes de elos cubanos vêm sendo vistas em diversos artistas, de diversos segmentos. Distinto e original, o elo Cubano Miami é o melhor de todos os ...

Ver mais